O prefeito de Quatipuru e o nepotismo

por O Boca de Jambu

Olha só essa: o promotor de justiça Gelvanny Trindade Lima instaurou um Procedimento Preparatório para apuração da legalidade das nomeações de cônjuges do prefeito de Quatipuru, José Augusto Dias da Silva e do vice Edvaldo Portela Aguiar, em cargos comissionados ou de confiança na Administração Pública Municipal, visando verificar eventual prática de nepotismo ou violação aos princípios constitucionais da Administração Pública. Leia a portaria abaixo:

EXTRATO DA PORTARIA Nº 002/2025-MPPA/PJP

A PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PRIMAVERA, com fundamento no art. 54, VI e §3º, da Lei Complementar nº 057/2006, e Resolução nº 007/2019-CPJ, torna pública a instauração do PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO SAJ Nº 06.2025.00000065-0, que se encontra à disposição na sede do Ministério Público, na cidade de Primavera/PA.

Assunto: para apuração da legalidade das nomeações de cônjuges do Prefeito e do Vice Prefeito do Município de Quatipuru, em cargos comissionados ou de confiança na Administração Pública Municipal, visando verificar eventual prática de nepotismo ou violação aos princípios constitucionais da Administração Pública.

Primavera/PA, 18 de fevereiro de 2025

GELVANNY TRINDADE LIMA

Promotor de Justiça Titular da PJ de Primavera

Related Posts

Comentários