O Helder. A Janja  e a Zica

por O Boca de Jambu

Enquanto o Flamengo tem o Zico, o governador do Pará tem a Zica !! O Flamengo poderá disputar um jogo desta temporada na região norte do Brasil. Isso porque o governador do Pará, Helder Barbalho, convidou o Rubro-Negro para realizar uma partida no Mangueirão, em Belém.

O convite deve ter sido recebido com desconfiança por parte do time rubro-negro. Isso porque, apesar de estar “surfando” na seara política, no quesito futebol Helder é conhecido como um notório “pé frio”, o “Mick Jagger do Pará”. Não por acaso, ainda está viva na memória da torcida do Mengão o jogo da Libertadores, em que o Flamengo foi derrotado e que Helder e Jader Barbalho estavam na arquibancada. O governador também estava presente no estádio, quando o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo, no jogo com a Croácia.

Se falarmos do Remo, time do coração de Helder, a coisa só piora. Foram muitas derrotas diante da presença do torcedor ilustre, chegando ao ponto da torcida pedir para o governador não ir ao estádio.

No caso do Flamengo, se aceitar o convite, o time deve tomar todos os cuidados possíveis, ainda mais se Helder resolver convidar para a arquibancada a primeira dama Janja, outra que a nação rubro-negra não quer ver nem pintada de ouro. Xô urucubaca !!  

Vale lembrar que o estádio está na reta final das reformas. A previsão é de que o Mangueirão seja entregue para o clássico entre Paysandu e Remo, no dia 19. Dessa forma, o Flamengo faria um de seus jogos seguintes no local.

Related Posts

Comentários