O Alessandro Solano e os 3 empregos

by O Boca de Jambu

O Promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa, José Godofredo Pires dos Santos, instaurou um Inquérito Administrativo para apurar irregularidades praticadas por Alessandro José Solano Reis, haja vista suposto acúmulo indevido de cargos públicos, uma vez que exerceria funções no Banco da Amazônia-BASA, na Prefeitura Municipal de Belém e na Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana-CODEM. Leia abaixo a portaria:

EXTRATO DE PORTARIA DE INQUÉRITO CIVIL Nº 06.2025.00000154-9– MP/2ªPJ/DPP/MA.

O PROMOTOR DE JUSTIÇA DO 2º CARGO DA PROMOTORIA DE DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E DA MORALIDADE ADMINISTRATIVA, Dr. JOSE GODOFREDO PIRES DOS SANTOS torna pública a instauração do Inquérito Civil nº 06.2025.00000154-9.

Informa que os termos da Portaria já estão disponíveis no Portal de Consultas deste Órgão Ministerial na internet, podendo ser acessado pelo SAJ. Portaria nº 001/2025 Data de Instauração: 31/01/2025

Objeto: apurar possíveis irregularidades praticadas por Alessandro José Solano Reis, haja vista suposto acúmulo indevido de cargos públicos, uma vez que exerceria funções no Banco da Amazônia-BASA, na Prefeitura Municipal de Belém e na Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana-CODEM.

Interessado: 2ªPJ/DPP/MA.

Investigado: Alessandro José Solano Reis

JOSE GODOFREDO PIRES DOS SANTOS.

Related Posts

Leave a Comment