O Santander e o roubo no Hospital Adventista

por O Boca de Jambu

Insegurança pública. Nem os hospitais escapam da ação dos bandidos. Vejam só : Dois homens vestidos com uniforme da Polícia Militar mantiveram funcionários em cárcere privado dentro de agência bancária do Santander, que fica no Hospital Adventista de Belém. O crime foi por volta das 7h40, na manhã de sexta-feira (5).

O hospital particular fica localizado na av. Alm. Barroso, no bairro do Marco.A dupla, usando uniformes de cabo da PM adentrou o hospital, onde prenderam os funcionários no banheiro da agência. O gerente foi obrigado a sacar uma quantia em dinheiro, valor até agora não revelado. Imagens feitas por câmeras de segurança mostra a ação da dupla chegando ao local e entrando na agência com uma bolsa. 

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO). Ainda segundo a PC, diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar os envolvidos. O Santander confirmou, em nota, o roubo na agência localizada dentro do Hospital Adventista de Belém e informou que não houve feridos e que está colaborando com as investigações policiais.

Related Posts

Comentários