O Bobo da Corte. A Preguiça e a Imbecilidade

por O Boca de Jambu

Um notório “bobo da corte”, metido a jornalista esquerdista, lotado na assessoria de imprensa de um hospital público estadual, cujo corpo avantajado e disforme mal consegue arrastar sua preguiça, gasta boa parte do tempo, senão todo, fazendo futricas nas redes sociais, tentando demonstrar uma importância que nunca teve na imprensa paraense.

Tanto isso é verdade que, quando por absoluta obra do acaso, o indigitado ocupou cargo de liderança sindical (culpa de sua madrinha), não concorreu a reeleição porque sabia que a classe o expurgaria.

O embusteiro “zero à esquerda” (apelido sugestivo), cujo sobrenome lembra aparelhos de barba, é ojerizado por significativa parcela do jornalismo, tanto pela desfaçatez quanto pela imprestabilidade. Não é por acaso que não se tem conhecimento de um texto sequer produzido pelo dito “bonachão”, que jura que é jornalista de verdade.

O problema é que até os flanelinhas do hospital sabem que ele não passa de um ‘escrevedor mequetrefe”, pau mandado da “esquerda caviar”, cargo que não precisa de votos, apenas de subserviência e imbecilidade, quesitos que, aliados a indolência e a inveja, sobram no “asno digitador” !! Mas o que é dele tá guardado. Isso porque, como diziam os antigos “quem não pode com o pote não pega na rodilha”. Nada ficará sem resposta !! 

Related Posts

Comentários