A Promotora de Justiça de Mosqueiro, Nayara Santos Negrão, não quer saber de barulho na “bucólica”. Tanto isso é verdade que a mesma mandou instaurar um Procedimento Administrativo para apurar a ocorrência de possível perturbação do sossego e da ordem pública, em razão da comercialização contínua de bebidas alcoólicas e da prática de aglomerações com sons mecânicos elevados, nas imediações do estabelecimento ‘Tudo Conveniência’. Leia abaixo a portaria:
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE RETIFICAÇÃO À PORTARIA Nº 006/2023-MP/2ºPJDM
Inquérito Civil nº 000695-121/2022
A Promotoria de Justiça de Mosqueiro, com fundamento no art. 8º da Resolução n. 174, do CNMP, de 4 de julho de 2017, tornam pública a instauração do Procedimento Administrativo, que se encontra à disposição na Promotoria de Justiça de Mosqueiro, e-mail: mpmosqueiro@mp.pa.gov.br.
Retificação à Portaria nº 006/2023-MP/2ºPJDM
Polo ativo: Ministério Público do Estado
OBJETO: apurar a ocorrência de possível perturbação do sossego e da ordem pública, em razão da comercialização contínua de bebidas alcoólicas e da prática de aglomerações com sons mecânicos elevados, nas imediações do estabelecimento ‘Tudo Conveniência’, neste distrito de Mosqueiro.
NAYARA SANTOS NEGRÃO
2º Promotora de Justiça de Mosqueiro, convocada.