O Boca recebeu e publica abaixo denúncia envolvendo perseguição a funcionários e benesses a apaniguados, por parte da coordenadora de segurança Renata Valesca. Em respeito ao contraditório a reportagem deixa aberto o espaço para, caso queira, a servidora se manifeste sobre o caso. Leia a denúncia abaixo:
“Caro editor dos sites O Antagônico e Boca de Jambu:
A respeito o que está acontecendo na central de monitoramento seap onde a coordenadora de segurança Renata Valesca vem beneficiando alguns servidores de sua panelinha ferindo os princípios da administração pública ( impessoalidade) e quem não faz parte do lado da coordenadora ela está perseguindo e outros caso a atual coordenadora vem perseguindo os servidores e até gritando como se ali fosse uma empresa privada causando assédio moral a várias pessoas tudo isso pq o pessoal anda insatisfeito com suas atitudes de favorecimentos a quem está sendo seus aliados
Além de tudo ela tem um romance com outra servidora lá e todas as pessoas que a sua namorada não gosta a coordenadora de segurança Renata começar a perseguir de forma individualizada apenas por capricho de demonstração de força.
O que se passar na rádio corredor e que Renata está contando com ajudar de alguns servidores seus aliados para a derrubada da atual diretora coronel Priscila e do atual coordenador administrativo, tudo por ser aliada à antiga diretora. A mesma obriga servidores a irem pra missão assim ameaçando alguns que se não fizerem o que ela está mandando será transferido da CIME como forma de punir aquele servidor que está tendo algum tipo de problema com a coordenadora .
Tudo isso se passando dentro de uma repartição pública tranquila mais a mesma ficar causando um inferno na vida de alguma pessoa que ela não gosta e deixando um paraíso para seus aliados, muitas da vezes Renata usava a viatura que ficar a sua disposição para resolver assuntos particulares como ir buscar sua atual namorada em lugares públicos e até mesmo e sua casa para ir ao trabalho.”