Em respeito ao contraditório e aos nossos leitores, publicamos abaixo uma nota enviada ao nosso site pela Associação da Advocacia Trabalhista do Estado do Pará – ATEP, em resposta a matéria publicada com o título “ Os Jornalistas. O “Choro” e a Associação. Veja abaixo a nota na íntegra:
Ao Editorial do blog “Boca de jambu”
Assunto: Direito de resposta à queixa de suposto não pagamento de honorários a jornalistas.
Prezados,
Em razão de publicação realizada no perfil “Boca de Jambu” do Instagram, a Associação da Advocacia Trabalhista do Estado do Pará – ATEP, vem exercer seu direito de resposta ante a falsas acusações de não pagamento de honorários a dois jornalistas de Belém.
Informa primeiramente que, em 03/04/2023 foi firmado um Contrato de Prestação de Serviços com Matheus Freire Comunicação e Marketing, inscrito no CNPJ sob no 04.571.568/0001-13, com pagamento de honorários mensais por parte da ATEP e emissão de Nota Fiscal por parte da empresa.
Os serviços contratados não foram integral e corretamente prestados, razão pela qual a ATEP, agindo de boa-fé, solicitou a interrupção de todos os serviços, bem como efetuou o pagamento equivalente ao serviço efetivamente prestado.
Certa do compromisso deste veículo com a verdade
Diretoria Executiva da ATEP