O TJ do Pará e o Furto do Celular da Testemunha

por O Boca de Jambu

Quando a gente pensa que já viu de tudo…Vejam só: o corregedor geral do TJE do Pará, José Roberto Maia Júnior, mandou para o arquivo (e não era para menos), a Sindicância Investigativa que apurava, acreditem os leitores, as circunstâncias e a responsabilidade do desaparecimento de um aparelho celular de propriedade da testemunha Maria das Neves de Souza Moura de Oliveira, por ocasião da Sessão Plenária do Tribunal do Júri, realizada em 28 de setembro de 2022, nas dependências da Câmara Municipal de Eldorado dos Carajás.

Na investigação foram ouvidas em depoimento Marias das Neves, a descuidada dona do aparelho e ainda os servidores Lorena Magalhães Navarro, Nestor Renna Araújo de Negreiros, Mikaely Rodrigues de Almondes Silva e Edson Ferreira da Cruz, todos lotados na Comarca de Eldorado dos Carajás.

O curioso é que nem a polícia conseguiu chegar ao larápio do aparelho, tendo arquivado o inquérito com a identificação apenas dos receptadores Roseli da Silva Santos  e Wilson Valério Rodrigues, não pertencentes ao quadro funcional do TJ/PA. È cada uma !!! 

Related Posts

Comentários