O cozinheiro e os contratos milionários

por O Boca de Jambu

Há algo de podre rondando as obras do Pronto Socorro do Bengui, em Belém. A começar pela empresa responsável pela demanda. Recém-chegada em Belém, a mesma já conta com quase um bilhão em contratos com o Estado. Segundo a “rádio peão”, ela é comandada pelo ex-dono da Saliah Engenharia, empresa que tinha vários contratos no Ministério da Integração, com obras na transposição do Rio São Francisco.

Dizem as línguas soltas de plantão que tudo está acontecendo por obra e graça de um lobista que é metido a cozinheiro e mora no prédio mais caro de Belém. O “master cheff empreiteiro” já possui, segundo os bem informados, mais de 100 milhões de obras públicas através da boa e vela “sub-empreitada”, tendo passando uma clássica “rasteira” em vários empresários que tinham prioridade na licitação. Entre as delícias gourmet, vinhos caros e muita lábia, ele vai enchendo a sacolinha do Tim Tones.

A PF e o MPF já colocaram lupa grande no cozinheiro, na esposa e em suas ligações nada republicanas, disfarçadas de boas intenções. Vai dar indigestão! 

Related Posts

Comentários